Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renatinho foi o maior incentivador para Natan voltar ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 8:11
Foto: Diego Toscano/ JC Imagem.
Foto: Diego Toscano/ JC Imagem.

O velho companheiro Renatinho foi o maior incentivador para o meia Natan voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Coincidência ou não, foi praticamente no mesmo momento em que o empresário do novo camisa 10 do Arruda entrou em contato com o clube para tentar o retorno, o baixinho entrou em contato dizendo que ele deveria voltar a Avenida Beberibe.

"Assim que ele soube que meu contrato estava acabando com o Cuiabá falou para mim: 'Volta lá para o Santa e vai ajudar os caras. Vai ser bom pra tu'. Quando ele me procurou meu empresário já havia entrado em contato com o Santa perguntando se tinha interesse. Ele me motivou muito a voltar para cá", disse.

Leia mais:

De volta ao Santa Cruz, Natan diz que é possível jogar sem se machucar

Natan quer reencontrar seus melhores dias no Santa Cruz

Wellington Cézar e Bruno Paulo são as novidades no time do Santa Cruz

Sport, Santa Cruz e Náutico fizeram quase 100 contratações em 2017

Mas nem tudo foram alegrias para essa segunda passagem. Ele sabe que foi motivo de piada por muita gente por conta do passado de lesões musculares. Ele tenta evitar, mas vê muitas coisas nas redes sociais.

"Tive oportunidade de ler algumas coisas e que fui motivo de chacota. Queria ver se fosse com o filho dessas pessoas elas fariam piadas desse tipo. Mas faz parte. Tento não me iludir com elogios nem me abater com críticas. Prefiro não ver muito, mas quando vi consegui não me abater", pontuou.

Como passou por um trabalho de reforço muscular no ano passado e conseguiu reduzir as lesões ele espera que esse assunto saia da pauta. "Houve uma evolução nesse tempo e enquanto eu vestir a camisa do Santa não volte a ser perguntado não por não querer passar por isso, mas porque o assunto vai ficar no passado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias