Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primão revela expectativa por primeiro gol no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 13:47
Meia quer diminuir os erros para melhorar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia quer diminuir os erros para melhorar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O meia Thiago Primão vem ganhando cada vez mais espaço nas últimas partidas no Santa Cruz. Sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, ele deve ser titular pela terceira vez seguida, mas quer encerrar um jejum pelo clube. Ele ainda não balançou as redes com a camisa tricolor, e admitiu estar na expectativa para que isso aconteça, mesmo que a situação da equipe tenha melhorado na Série B.

"Eu estou feliz, mas sempre posso melhorar. Me cobro muito, meu gol ainda não saiu e eu quero que saia. Mas foi bom que conseguimos vencer em casa, o que a gente não vinha fazendo. Agora é buscar pontos", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Vice do Santa Cruz diz que consulta por Bileu foi apenas uma precaução

Santa Cruz: lateral Vítor volta a treinar no Arruda

Ele garante que, apesar de passar um tempo sendo criticado pela torcida, isso não interferiu na sua relação com o clube. "Eu estou me sentindo feliz, sempre fui muito feliz aqui no Santa Cruz. Independente se começo jogando ou no banco eu sempre procuro dar o meu melhor", enfatizou.

Primão deve ser escalado novamente para a começar a próxima partida, contra o Londrina, no Paraná, nesta sexta-feira (22). O Tricolor tem 27 pontos e está na 15ª posição. Já a equipe mandante é a décima colocada, com 33 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias