Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo elogia espírito da equipe, mas pede mais técnica do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/09/2017 às 21:56
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo valorizou muito a classificação do Sport para as quartas de final da Copa Sul-Americana, nessa quarta-feira, mesmo com a derrota por 1x0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Para eles, os jogadores do Leão demonstraram o espírito certo para a competição.

"Competição é diferente e você sofre muito. Jogamos, fizemos a vantagem e sofremos aqui. Mas o Sport colocou o coração em campo. Não posso reclamar dos jogadores", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

Sport embolsa quase R$ 1,5 mi com classificação inédita na Sula

Leão flertou com eliminação, mas avançou de fase na Sul-Americana

Apesar desse elogio, Luxa avaliou que a equipe dele poderia ter mais técnica dentro das quatro linhas. "Temos um time técnico e falei para os jogadores que não precisava rifar a bola. Não adiantar ficar rifando. Precisa aparecer um pouco mais e dar opções", afirmou.

Com a classificação para as quartas de final da Sul-Americana, o Sport tem pela frente agora o Junior Barranquilla, da Colômbia. Luxemburgo, contudo, não quer pensar nesse jogo agora. Foca o Vasco, na segunda, pela Série A do Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias