Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores de todo mundo se solidarizam por tragédia no México

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 11:06
Jogadores de todo mundo mostraram solidariedade com tragédia do México. Foto: reprodução/Twitter
Jogadores de todo mundo mostraram solidariedade com tragédia do México. Foto: reprodução/Twitter

O México enfrenta as consequências deixadas por um terremoto de 7.1 na escala Richter, que já deixou mais de duzentos mortos até o momento. A maiorias destas pessoas são da Cidade do México, capital do País. Em meio à tragédia, a solidariedade apareceu como uma enxurrada entre os afetados, e pesssoas comuns e personalidades famosas estão desejando força de todo o mundo.

No mundo do futebol, Chicharito Hernadez, um dos maiores ídolos da seleção nacional está usando as redes sociais num empenho de informar vítimas locais de abrigos e como outras pessoas do mundo podem ajudar o país.

Outras estrelas do futebol mexicano também fizeram questão de mandar condolências às vítimas e ajudar na divulgação de informações para quem foi afetado:

Os craques do futebol mundial também usaram as redes sociais para mandarem mensagens:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias