Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esperança no ataque do Náutico, Rafael Oliveira não quer colocar meta de gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 10:27
Jogador foi apresentado nesta terça-feira. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Jogador foi apresentado nesta terça-feira. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

O Náutico já pode contar com o seu novo reforço do ataque no jogo contra o Internacional, neste sábado (23), no Lacerdão. Rafael Oliveira foi apresentado nessa terça-feira (19) e deve estrear na partida, já que William, titular da posição, ainda se recupera de lesão sofrida na última partida, contra o Oeste, no último sábado. O jogador é um goleador nato, mas não quer colocar uma meta de gols no Timbu.

"Nunca fui de dizer números de gols. Espero que eu possa conseguir somar pontos e ajudar com passes. Eu quero ajudar o Náutico", projetou o jogador, que estava no Botafogo-PB, durante a Série C.

LEIA MAIS:

Náutico vai usar marca da Prefeitura de Caruaru contra o Internacional

Média de Rafael Oliveira no Estadual será muito necessária ao Náutico neste momento

Ele lembrou da sua passagem no Paysandu, quando chegou até a trabalhar com o técnico Roberto Fernandes. Para ele, aquela foi a melhor fase na sua carreira.

"Melhor momento na carreira foi o Paysandu. (...) Lá eu joguei mais de lado, e fui feliz. Mas ele (Roberto Fernandes) sabe o modo que jogo, gosto de atuar das duas formas", destacou o jogador.

Contra o Inter, o Náutico que voltar a encurtar a distância para sair do Z4. Com 20 pontos, a distância para o 16º colocado é de sete pontos. O Timbu ainda está na corrida para escapar do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias