Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Breno Calixto diz que Náutico não pode se preocupar com o gramado do Lacerdão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2017 às 20:20
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O gramado do Lacerdão é duro, é irregular? É. Mas se existe um jogador do Náutico que não está nem aí para isso é o zagueiro Breno Calixto. Recuperado de uma lesão na coxa depois de 15 dias ele até reconhece a situação mas lembra que a última preocupação do grupo tem que ser o piso e sim o Internacional e a necessidade de vencer para manter a chama de fugir da degola acesa. E mais, se ganhar os quatro jogos em Caruaru, o defensor defende que o Timbu fique no Luiz Lacerda até o fim.

"A gente está acostumado com o gramado da Arena (de Pernambuco) que não tem o que falar. Mas para quem quer sair dessa situação que a gente está não importa gramado. Se estiver ruim para a gente vai estar ruim para o Inter também. Estamos focados em fazer um bom jogo e adaptar o mais rápiso possível. Pode ser campo de terra, na pista, tem que jogar de qualquer jeito", ressaltou.

Leia mais:

Primeiro trabalho do Náutico em Caruaru tem meio de campo reforçado

Esperança no ataque do Náutico, Rafael Oliveira não quer colocar meta de gols

Uma análise mais detalhada sobre o gramado, o zagueiro reconheceu que é um pouco duro e irregular mas a tendência é que, dessa forma, o Náutico possa ter menos problemas que os gaúchos, até pelo estilo de jogo.

"O Inter é um time mais técnico e pode atrapalhar mais eles do que a gente. Deve ser um jogo de contato, de bola aérea, um tipo de jogo que eu gosto e por isso não vai ter muita diferença para mim".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias