Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport acredita que má fase no Brasileirão não influencia na Copa Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 10:12
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O zagueiro do Sport, Henríquez, acredita que a má fase do time no Brasileirão não vai influenciar no desempenho na Copa Sul-Americana, competição em que o Sport decide uma vaga nas quartas de final diante da Ponte Preta nesta quarta-feira (20), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O defensor quer o time concentrado em manter a vantagem conquistada na Ilha do Retiro ao vencer por 3x1 e avisa que os dois gols de vantagem não são suficientes para deixar o grupo relaxado.

Leia mais:

CBF deve usar árbitro de vídeo nas próximas rodadas do Brasileirão

Everton Felipe faz cirurgia e inicia fase de recuperação para voltar ao Sport

Vice do Sport admite “perda da gordura”, mas segue confiante no time

Técnico do Sport vê proximidade do Z4 como prova de equilíbrio da Série A

"E diferente do que acontece no Brasileiro e um jogo que vai nos permitir sonhar em chegar à final, que seria a primeira final de uma competição internacional para o clube. Estamos fazendo apresentações importantes e temos muitos motivos para fazer o nosso melhor", disse.

Henríquez diz que o Sport vai precisar jogar com experiência e inteligência, fechando a zaga e mantendo a concentração durante os 90 minutos. "A nossa vantagem não é suficiente para a gente relaxar. Estamos concentrados e temos que fechar a zaga porque eles vão procurar atacar desde o começo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias