Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico quer que o Lacerdão vire um caldeirão em jogo contra o Inter

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2017 às 9:04
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Para o técnico Roberto Fernandes, do Náutico, o Lacerdão tem que ser um grande caldeirão no jogo contra o Internacional, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, é fundamental que o torcedor alvirrubro esteja ao lado do time em peso na luta contra o rebaixamento na Segundona.

“É transformar o Lacerdão em um caldeirão para trazer a torcida para perto da gente. E queremos não apenas os alvirrubros que vão formar caravanas, mas também os da região próximo de Caruaru como Bezerros, Gravatá, Belo Jardim e todo o Agreste. Se a gente botar casa cheia lá será muito positivo”, disse o treinador ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Náutico divulga preços para jogo contra o Internacional

Inter comete gafe e diz que Caruaru fica no Sertão de Pernambuco

Dico chega com dura missão de fazer mais no Náutico do que antecessores

O Náutico não poderá jogar na Arena de Pernambuco por conta de evento religioso realizado no estádio. Ao todo, serão quatro jogos do Timbu em Caruaru. Além do Inter, enfrentará Boa Esporte, Guarani e ABC.

Fernandes ainda aproveitou para agradecer ao povo de Caruaru e ao Central, administrado do campo, pela parceria nesta reta final da Série B. “Quero agradecer aqui, antes mesmo de jogar lá, aos diretores do Central e à sociedade de Caruaru. Todos os segmentos foram parceiros do Náutico: hotel, academia, restaurante, entre outros. A cidade está nos recebendo de braços abertos”, afirmou o comandante alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias