Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sander quer que Sport repita atuação do primeiro jogo contra a Ponte

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 13:35
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport

Virando a chave da má fase do Campeonato Brasileiro, o Sport quer garantir a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), em Campinas. O lateral Sander, que desfalcou o Leão na última partida, na derrota para o Flamengo, está pronto para reforçar a equipe no jogo.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Sport acredita que má fase no Brasileirão não influencia na Copa Sul-Americana

Para ele, o time tem que voltar a atuar como no jogo de ida, quando o Sport venceu por 3x1 e, além de abrir uma boa vantagem para o jogo de volta, também apresentou um bom futebol.

“Temos que ter a mesma postura que tivemos na partida do Recife. Soubemos ser inteligentes na marcação e aproveitar os espaços para a criação de jogadas. E o mais importante foi concretizar essas oportunidades em gol. Temos que fazer isso aqui (em Campinas) também, para retomar as vitórias e conquistar a classificação, que é tão importante para todos nós”, disse Sander em entrevista ao site oficial do Sport.

Contra a Ponte Preta, o Sport pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação para a próxima fase, inédita na história do clube na competição. A partida tem início às 19h15, no Moisés Lucarelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias