Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Média de Rafael Oliveira no Estadual será muito necessária ao Náutico neste momento

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2017 às 18:39
Jogador foi apresentado nesta terça-feira. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Jogador foi apresentado nesta terça-feira. Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Apresentado nesta terça-feira, o atacante Rafael Oliveira chega referendado pelo desempenho que teve no primeiro semestre com o Botafogo-PB. Lá, atuando pelo Paraibano, teve um excelente desempenho de 17 gols em 17 jogos. A média de um gol por jogo é justamente o que o Náutico precisa na luta contra a queda na Série B do Campeonato Brasileiro.

Claro que dificilmente Rafael terá esse aproveitamento na Segundona, que tem um nível bem superior ao do estadual da Paraíba, mas se pelo menos se aproximar disso já trará muito ao Timbu, que tem problemas no ataque - tanto que contratou 12 jogadores para o setor em 2017.

LEIA MAIS:

Lesão de William no Náutico chega em momento de concorrência dura no ataque

Náutico resgata Avenida Alvirrubra em Caruaru para jogo com Inter

"Estou vivendo um ano bom. Espero vir aqui e fazer bastante gols. Quero ajudar não só com gols, mas com passes e brigando. O importante é vencer", comentou Oliveira em sua apresentação.

Pesa a favor de Rafael o fato dele contar com a presença de Dico no clube. Os dois atuaram juntos no Botafogo-PB e podem repetir dupla no Náutico. Essa cara conhecida pode ser fundamental para a adaptação de ambos os atletas ao Timbu.

"Eu sei da situação do clube e vim ciente disso. Mas sou experiente e estou confiante que vamos sair dessa situação", disse o novo atacante alvirrubro sobre o processo de adaptação ao clube.

A estreia de Rafael Oliveira deve ocorrer já neste sábado, contra o Internacional, no Lacerdão. No treinamento desta terça-feira, ele já figurou entre os titulares e tem tudo para fazer o primeiro jogo logo de cara, principalmente porque William está machucado e ficará de fora entre dez a doze dias. Com Rafael, o técnico Roberto Fernandes usou a seguinte escalação no treino: Jefferson; Sueliton, Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Schuster, Diego Miranda, Iago e Rafinha; Gilmar e Rafael Oliveira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias