Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG vai se reunir com Neymar e Cavani para acertar os ponteiros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 16:45
Foto: AFP.
Foto: AFP.

A guerra fria entre os atacantes Neymar e Cavani vai fazer o Paris Saint Germain se reunir com os dois jogadores para evitar um mal maior em situações futuras. De acordo com informações do jornal Le Parisien, foram os representantes do camisa 10 brasileiros que pediram o encontro, que terá a presença do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, mas ainda não tem uma data marcada.

O clima ruim entre os dois jogadores chegou ao ápice no último jogo do PSG no Campeonato Francês, quando o time dos dois jogadores venceu o Lyon por 2x0. Numa penalidade sofrida por Mbappé, o uruguaio pegou e bola e se preparava para bater quando foi abordado pelo brasileiro. Cobrou e mandou no travessão. Numa falta, o mesmo iria acontcer, quando o lateral-direito Daniel Alves tomou a bola de Cavi e passou para Neymar fazer a cobrança.

Leia mais:

Com liminar, Profut virou um grande presente para os maus gestores de clubes

Sport, Santa Cruz e Náutico fizeram quase 100 contratações em 2017

Neymar é símbolo maior de geração de jogadores mimados

No vestiário, o centroavante teria tomado satisfação com o brasileiro, que não gostou e respondeu. Foi preciso que o zagueiro Thiago Silva intercedesse para evitar que os dois chegassem às vias de fato. Enquanto Neymar silenciou, Cavani tentou esfriar o assunto em entrevista a uma rádio uruguaia. "As pessoas falam que Cavani não deixa bater os pênaltis e que tem um problema com Neymar. Não existe problema nenhum", disse.

Nos bastidores do elenco, o camisa 10 da seleção brasileira tende a ganhar a queda de braço com Cavani. Ele tem o apoio dos brasileiros do elenco, além do italiano Verratti e do francês Mbappé. Fora isso, ele também conta em seu favor com as cifras milionárias envolvendo sua contratação junto ao Barcelona. E o clube não sacrificaria um investimento de 222 milhões de euros por causa de um punhado de penalidades máximas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias