Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai usar marca da Prefeitura de Caruaru contra o Internacional

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 20:56
Presidente do Náutico encontrou a prefeita de Caruaru. Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Presidente do Náutico encontrou a prefeita de Caruaru. Foto: Clube Náutico Capibaribe.

O Náutico vai usar a marca da Prefeitura de Caruaru na camisa no jogo contra o Internacional, no próximo sábado (23), no Luiz Lacerda. A parceria foi definida durante reunião entre o presidente alvirrubro, Gustavo Ventura, e a prefeita da Capital do Forró, Raquel Lyra (PSDB), nesta terça (19). No encontro, a mandatária colocou os órgãos e secretarias municipais à disposição do clube vermelho e branco para a estadia da equipe, que começa nesta quarta (20).

"Fomos muito bem-recebidos pela prefeita, Raquel Lyra. Aliás, estamos sendo muito bem-recebidos pelos caruaruenses, a começar pelo Central e sua diretoria, que abriu as portas para o Náutico. Gentilmente, Raquel colocou à disposição suas secretarias e órgãos e prometeu fazer o que for necessário para que possamos, juntos, o Náutico e o município, organizar uma bela festa no Agreste", disse Ventura.

Outras reuniões ficaram em pauta para tratar de detalhes relativos à segurança, logística e trânsito, não só para a próxima partida, mas para os outros três compromissos do Timbu em Caruaru. A Aveniga Agamenon Magalhães, próxima ao Lacerdão, será fechada para a torcida organizar a Avenida Alvirrubra. "É um presente para Caruaru receber os jogos do Náutico na nossa cidade", disse Raquel.

Ventura explicou que mesmo sendo longe da casa tradicional do Náutico, o Recife, a sede provisória devolve a possibilidade de o time reviver um pouco da atmosfera dos Aflitos. "Mesmo sendo fora da capital, jogar no Lacerdão nos devolve a possibilidade de voltar a jogar em área urbana. O estádio fica no coração de Caruaru, assim como os Aflitos, onde voltaremos a jogar muito em breve, é o coração do Recife", disse.

Leia mais:

Média de Rafael Oliveira no Estadual será muito necessária ao Náutico neste momento

Lesão de William no Náutico chega em momento de concorrência dura no ataque

Náutico resgata Avenida Alvirrubra em Caruaru para jogo com Inter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias