Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico resgata Avenida Alvirrubra em Caruaru para jogo com Inter

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/09/2017 às 16:11
Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

Náutico vai resgatar uma antiga tradição dos Aflitos para o jogo contra o Internacional, em Caruaru, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está convocando o torcedor para celebrar a Avenida Alvirrubra antes da partida, que será no Lacerdão por conta da impossibilidade de se usar a Arena de Pernambuco, que irá receber evento religioso.

O encontro será na Avenida Agamenon Magalhães, em frente ao Lacerdão, antes do jogo. A ideia é receber o time da melhor maneira e passar energia positiva para a equipe, que luta contra o rebaixamento na Segundona.

LEIA MAIS:

Rafael Oliveira deve estrear como titular contra o Inter

Dico ignora campo do Lacerdão e mira bom jogo contra o Inter

Para Roberto Fernandes, maior adversário do Naútico é o próprio Náutico

Náutico melhorou, mas sem vencer fora não consegue escapar do z4

O Náutico precisa da vitória para tentar reagir na luta contra a queda. Atualmente, os alvirrubros estão na 19ª colocação com 20 pontos. O Colorado está na liderança com 45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias