Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Rafael Oliveira deve estrear como titular contra o Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 14:08
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico se prepara para enfrentar o Internacional neste sábado (23) no Lacerdão, em Caruaru, pela 25ª rodada da Série B. A partida deve marcar a estreia do atacante Rafael Oliveira, que chegou na semana passada no último ciclo de contratações do Timbu para a Série B. Roberto Fernandes confirmou que, caso William não esteja à disposição, Rafael será acionado.

LEIA MAIS:

Náutico: Dico ignora campo ruim no Lacerdão e mira bom jogo contra o Inter

Para Roberto Fernandes, maior adversário do Naútico é o próprio Náutico

Náutico melhorou, mas sem vencer fora não consegue escapar do z4

William teve um problema na coxa na última partida do Náutico na Série B, contra o Oeste, na derrota por 1x0 no sábado (16). Caso não se recupere a tempo, Rafael será o titular.

"Confirmando a lesão, temos a estreia de Rafael Oliveira, que fez dois gols na última rodada da Série C, ajudando o Botafogo a não cair, e é um dos que mais fez gols na temporada no Brasil. Então a tendência é ele ser o substituto imediato", disse o comandante ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

Outra alteração já confirmada pelo técnico do Náutico é Manoel na vaga de Ávila, expulso no último jogo. "Confio no Manoel, é um atleta daqui da casa, que não está formado ainda, mas que vai nos ajudar", disse.

A partida tem início às 16h30. O Timbu tem 20 pontos e é o 19º colocado, enquanto a equipe Colorada tem 45 pontos e é o líder da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias