Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Dico ignora campo do Lacerdão e mira bom jogo contra o Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 12:37
Dico também afirmou que o grupo se cobra. Foto: Léo Lemos/Náutico
Dico também afirmou que o grupo se cobra. Foto: Léo Lemos/Náutico

O atacante Dico já está regularizado e pode fazer a sua estreia com a camisa do Náutico na próxima partida, contra o Internacional, no sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru. A real condição do gramado no Agreste os jogadores só saberão no primeiro treino da equipe no estádio, a partir desta quarta-feira. Mas, para Dico, isso não importa. Ele está focado em fazer um bom jogo contra a equipe gaúcha.

"Se estiver ruim para nós estará para eles também. Eu sou um cara acostumado a jogar em campo ruim. Isso não tem diferença para mim, dá para chegar lá e fazer um bom jogo", projetou.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico quer que o Lacerdão vire um caldeirão em jogo contra o Inter

O jogador só saberá se vai ser titular ao fim da semana de treinos. Mas Dico acredita que qualquer atleta acionado tem que estar preparado para defender o Náutico.

"Qualquer jogador que atuar contra o Internacional tem que estar pronto. Importância não é só para mim, é para todos. Sabemos que será um jogo difícil", afirmou.

O Timbu quer aumentar ainda mais as esperanças em escapar da zona de rebaixamento. Até o momento, a equipe tem 20 pontos e está na 19ª posição, a sete pontos do primeiro time fora do Z4. Por outro lado, o Internacional vive seu melhor momento na competição, liderando a Série B com 45 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias