Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De volta ao Santa Cruz, Natan diz que é possível jogar sem se machucar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2017 às 18:21
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O fantasma que sempre rondou a carreira do meia Natan parece estar um pouco controlado, segundo o próprio jogador. Depois que saiu do Santa Cruz, o jogador rodou por Criciúma e Cuiabá e chegou a passar um ano e meio sem sofrer lesões musculares. A série foi interrompida na Série C, quando machuou a panturrilha. Para ele foi fundamental um trabalho de reforço muscular de três meses realizado no ano passado, quando atuava no Mato Grosso.

"No ano passado fiz um trabalho que durou três meses. Foi a caráter muscular e me mostrou que é possível jogar sem me machucar. Consegui ficar um ano e meio sem machucar. Algo que me deixou muito feliz. houve uma evolução e meu desejo é não ser questionado sobre isso", disse.

Leia mais:

Wellington Cézar e Bruno Paulo são as novidades no time do Santa Cruz

Sport, Santa Cruz e Náutico fizeram quase 100 contratações em 2017

O que rendeu-lhe poucas apresentações este ano foi a troca de técnico e, no início do ano, a já citada lesão na panturrilha. De acordo com Natan, o novo treinador o utilizou pouco, coisa uqe ele considera normal.

"No primeiro semestre deste ano, joguei mais. Fiquei fora em boa parte da Série C por conta de uma lesão muscular na panturrilha. Depois chegou outro treinador e me utilizou pouco. É normal um técnico achar que um ou outro jogador não se encaixe em seu sistema de jogo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias