Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem reforço de três jogadores para jogo decisivo com a Ponte Preta

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 20:47
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport
Lateral quer que Sport chega aos 50 jogos com a camisa rubro-negra. Foto: Williams Aguiar/Sport

Se quiser repetir o sistema de jogo adotado no primeiro jogo, quando o Sport venceu por 3x1 na Ilha do Retiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode adotar na partida da volta, diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (20), no Moisés Lucarelli. O lateral-esquerdo Sander está recuperado de uma gastroenterite e em condições de atuar. Na semana passada, ele formou uma dobradinha com Mena no lado esquerdo do campo, mais preso à marcação e dando liberdade ao companheiro.

No Rio de Janeiro, de onde vai a Campinas, os jogadores do Leão fizeram um trabalho regenerativo na praia, quando Sander participou normalmente.

Leia mais:

CBF deve usar árbitro de vídeo nas próximas rodadas do Brasileirão

Everton Felipe faz cirurgia e inicia fase de recuperação para voltar ao Sport

Vice do Sport admite “perda da gordura”, mas segue confiante no time

Técnico do Sport vê proximidade do Z4 como prova de equilíbrio da Série A

"Sander apresentou uma gastroenterite na manhã do domingo. Antes do almoço, relatava um pouco de náusea e vômito. Nas condições que ele se apresentava, não tinha possibilidade de ir para a partida contra o Flamengo. Nesta segunda, ele amanheceu bem melhor. Trabalhou com o grupo. Estamos hidratando bastante e repondo a energia que ele perdeu, então para a partida de quarta-feira ele estará à disposição do professor Vanderlei Luxemburgo", disse o médico José Venâncio, explicando o veto do atleta para a partida contra o Flamengo, no domingo (17), pelo Brasileirão.

Além de Sander, o técnico rubro-negro poderá contar com as voltas do meia Diego Souza e do zagueiro Henríquez. Os dois cumpriram suspensão no Rio de Janeiro. O volante Patrick, expulso no Ninho do Urubu, pode atuar normalmente, já que se trata de outra competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias