Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fora do Z4, Santa Cruz tem mais tranquilidade para próxima partida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 14:27
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Encerrando três rodadas na zona de rebaixamento, o Santa Cruz conseguiu vencer o Goiás por 3x0 e respirar um pouco. Com os três pontos, a equipe agora é a 15ª colocada na Série B e terá a semana inteira até a próxima partida, contra o Londrina, fora de casa, na sexta-feira (22). Agora, o zagueiro Anderson Salles garante que a equipe tem mais tranquilidade para trabalhar e fazer uma boa partida no Paraná.

"É uma zona que ninguém quer ficar, não é? A zona de rebaixamento é incômoda para todo mundo, mas o ambiente sempre foi bom aqui, entre a gente. As vitórias não estavam vindo, mas com a combinação de resultados a gente ficou fora da zona e isso dá mais tranquilidade para a gente trabalhar durante a semana para o próximo jogo", revelou o jogador.

LEIA MAIS:

Martelotte espera o Santa Cruz mantendo tendência de ascensão contra o Londrina

Natan e Bileu chegam ao Santa Cruz e já treinam com o grupo

Mesmo encarando um time que está no meio de tabela, já que o Londrina é o 10º colocado, com 33 pontos, Anderson Salles não espera um jogo fácil. Para ele, todas as equipes têm algum objetivo na competição.

"É um jogo muito difícil fora de casa. Você dá uma respirada muito importante fora da zona de rebaixamento, mas a gente sabe que não tem nada ganho ainda, o campeonato não acabou e não conseguimos nada ainda", lembrou.

O Tricolor abriu dois pontos para o 17º colocado, o Goiás, que tem 25 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias