Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em perfil do clube, torcedores do Sport criticam Luxemburgo após derrota

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2017 às 19:15
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

A derrota por 2x0 do Sport para o Flamengo não foi bem aceita por parte da torcida rubro-negra. No perfil do clube no Twitter, muitos torcedores apontaram o técnico Vanderlei Luxemburgo como um dos culpados por mais um resultado negativo na Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão vai para o sétimo jogo sem vencer na competição.

Alguns mais exaltados até chegaram a pedir a demissão do treinador. Já outra parte preferiu apenas criticar o técnico por enaltecer os atletas após o resultado negativo. "Eu enalteço a saída dele", escreveu um dos rubro-negros. Outros lembraram da proximidade da zona de rebaixamento. O Sport está em 12º com 29 pontos, a apenas dois do Z4.

LEIA MAIS:

Luxa diz que árbitro deveria conhecer histórico de jogador e crítica expulsão

Luxa enaltece Flamengo e não vê Sport tão ruim assim

André fala de falta de bola no chão do Sport e que time tem que treinar para voltar a vencer

>Sport perde em roteiro repetido de apatia dos últimos jogos na Série A

> Magrão explica lance do primeiro gol do Flamengo em derrota

Lembrando que essa mesma torcida enalteceu a renovação do Sport até o fim de 2018 com o treinador. Os resultados negativos, contudo, fazem o torcedor perder a paciência nas redes sociais.

O time rubro-negro ainda fica no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, onde treina para o jogo contra a Ponte Pretas, em Campinas. A viagem para São Paulo só ocorre no fim do dia. Nesta partida, o time poderá contar com Diego Souza e Henríquez, que estavam suspensos pelo terceiro amarelo no Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias