Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico faz "esquenta" para jogos no Lacerdão e afirma se sentir em casa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/09/2017 às 19:27
Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

Mandando os próximos quatro jogos em casa no Lacerdão, em Caruaru, o Náutico já entra no clima da nova casa e esquenta o torcedor para as partidas. Por meio das redes sociais, o clube exalta o estádio e diz que se sentirá em casa na sequência de compromissos que tem pela frente no interior.

LEIA MAIS:

> Razão acima da emoção é ordem de técnico do Náutico para encarar o Inter

> Técnico analisa estreia do atacante Rafinha

> Justiça de Pernambuco decidirá o árbitro do caso do Náutico contra a Odebrecht

> Jogo do Inter em Caruaru demonstra força do Náutico diante da Arena

Por isso, o Timbu já inicia a convocação da torcida para a primeira partida, contra o Internacional, no próximo sábado. Os alvirrubros esperam caravanas de torcedores para que o apoio seja massivo no Lacerdão.

Ainda nas redes sociais, o Náutico agradeceu ao Central por ceder o estádio. A Patativa deu as boas vindas para o Timbu, que afirmou a intenção de transformar o Lacerdão em caldeirão na luta contra o rebaixamento. Atualmente os alvirrubros estão em 19º com 20 pontos, a sete de sair do Z4.

Lembrando que o Timbu não pode jogar na Arena de Pernambuco por conta de evento religioso no estádio da Copa do Mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias