publicidade
17/09/17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

André fala de falta de bola no chão do Sport e que time tem que treinar para voltar a vencer

17 / set
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 18:05

O atacante André foi bastante sincero em sua análise após a derrota do Sport para o Flamengo, neste domingo, no Rio de Janeiro. Segundo o jogador, faltou o time colocar mais a bola no chão, principalmente quando tinha igualdade de jogadores em campo. Patrick foi expulso na segunda etapa e prejudicou o Leão em campo.

“O time não botou a bola no chão. Depois que ficou com a menos tentamos colocar. Lutou e lutou. Aí o Flamengo, com a gente mais cansado, foi lá e matou o jogo”, disse o camisa 90 depois da partida, ao microfone da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:
Sport perde em roteiro repetido de apatia dos últimos jogos na Série A

Luxa diz que árbitro deveria conhecer histórico de jogador e crítica expulsão

Luxa enaltece Flamengo e não vê Sport tão ruim assim

Magrão explica lance do primeiro gol do Flamengo em derrota do Sport

Perguntado sobre o que o Sport tem que fazer para reagir, o jogador também foi bem direto. A equipe tem que treinar. “Temos que trabalhar para quando as coisas aconteceram a gente saber sair”, comentou.

O lateral-direito Raul Prata teve discurso bem parecido com o de André. Para ele, a equipe foi abaixo do esperado no primeiro tempo, melhorando só um pouco no segundo. “Conseguimos até chutar a gol, mas com um a menos é complicado. No final nos atiramos e tomamos o gol”, afirmou.

Esse foi o sétimo jogo sem vencer do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro.



PUBLICIDADE
FECHAR