Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Com bolo de rolo, Santa Cruz venderá produtos para arrecadar fundos para CT

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/09/2017 às 19:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar fundos para a obra do centro de treinamento, o vice-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e diretor financeiro da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, está lançando uma linha oficial de produtos do Tricolor. A renda será revertida para a construção do CT. Entre os produtos: bolo de rolo, cadernos, agendas e calendários que serão expostos em um quiosque na sede do Arruda em dias de jogos.

“Estamos lançando uma linha de produtos para apoio financeiro ao centro de treinamento. Vai ter o bolo de rolo com a marca do Santa Cruz, cadernos, agendas, calendários e uma série de produtos que vamos lançar para o torcedor do Santa Cruz. Até o final do mês o torcedor poderá encontrar os produtos no Arruda”, disse Caixeiro ao site da FPF.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz faz jantar de adesão para ajudar na construção do CT

Além dessas ações, o dirigente coral também destacou sobre a lanchonete Recanto do CT, instalada nas dependências do Arruda, que também têm lanches à venda com a renda revertida para o Centro de Treinamento.

Antes do jogo contra o Goiás, nesta sexta-feira, no Arruda, o diretor da comissão patrimonial do Santa Cruz distribuiu um jornal com a prestação de contas da primeira etapa da construção do CT.

Várias outras ações já foram realizadas pelo dirigente como uma feijoada no início do ano e um jantar de adesão, realizado no último dia 31 de agosto, na sede do Arruda. Durante o jantar, a cantora Dani Andrade que é funcionária do clube lançou um CD com a renda revertida para o Centro de Treinamento. No primeiro evento realizado, em agosto de 2016, João Caixero lançou o livro “Santa Cruz de Corpo e Alma”, uma obra que conta toda a história do clube desde a sua fundação, em 1914, até os dias atuais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias