publicidade
14/09/17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Técnico do Sport vai analisar Flamengo para definir substituto de Diego Souza

14 / set
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 7:02

Para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, não poderá contar com o meia-atacante Diego Souza, suspenso pelo terceiro amarelo. Como também não tem Everton Felipe, lesionado e fora da temporada, terá que estudar mais um pouco o adversário antes de definir o substituto do DS87.

“Vamos ter que armar uma situação diferente nesse jogo. Dá para fazer situação boa, mas vou ver o vídeo do Flamengo para analisar como encaixar o time”, disse Luxemburgo, logo após a vitória por 3×1 sobre a Ponte Preta, pela Sul-Americana.

LEIA MAIS:
Luxa elogia Sport em vitória e diz: “Não quero ser protagonista”

Ouça a vitória do Sport na voz do Maior Gol do Mundo

Sport merecia vantagem maior, mas conseguiu vitória fundamental

Esta não será a primeira vez que o Sport jogará sem Diego Souza na temporada. Por sinal, o Leão vem se dando bem quando o camisa 87 não atua. Nos dois últimos jogos, venceu Coritiba e Bahia fora de casa.

Uma tendência é que Luxa aposte em Wesley no lugar de Diego e que mantenha a estrutura com três atacantes lá na frente. Assim, Lenis e Mena podem permanecer no ataque. No entanto, Osvaldo volta a ficar à disposição do treinador. Tanto ele como Wesley não puderam atuar na Sul-Americana por já terem sido inscritos por outros clubes na competição.



PUBLICIDADE
FECHAR