Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico admite terminar a Série B jogando no Luiz Lacerda

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2017 às 17:19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, levantou a possibilidade de o Náutico terminar sua campanha como mandante na Série B atuando no Luiz Lacerda, em Caruaru. O time já será obrigado a atuar quatro vezes na Capital do Forró por conta de eventos religiosos na Arena de Pernambuco, entre os meses de setembro e outubro: Internacional, Boa Esporte, Guarni e ABC. Após esses quatro, seriam mais três partidas , contra Paysandu, Londrina e Vila Nova.

Roberto explicou que o clube tentou alguns acordos com a Arena para antecipação do jogo com o Boa e adiamento da partida diante do ABC, mas, segundo ele, não houve resposta positiva do Governo do Estado, gestor do equipamento.

Leia mais:

Rafinha diz que pode fazer duas funções no Náutico

"Todos sabem que a relação não é das melhores e não houve acordo de nada. A diretoria entendeu e, para mim, Roberto Fernandes, não vai ser surpresa nenhuma quqe se a gente conseguir bons resultados, a gente não termine a Série B lá."

O treinador alvirrubro agradeceu o empenho da diretoria do central e da sociedade de caruaru pelas propostas de parceria. "Todos os segmentos têm passado a ser parceiros do Náutico. A cidade está acolhendo, oferecendo hotel, academia, essas coisas", disse. No etanto, ele admite que possa ter uma perda técnica com a saida de um piso como o de um estádio de Copa do Mundo. "Essa perda a gente pode compensar transformando num caldeirão, trazendo o torcedor para perto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias