Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quando João Paulo começava no futebol, Santa Cruz travava a mesma batalha de hoje

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2017 às 8:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Quando o meia João Paulo dava os primeiros passos no futebol na Desportiva Guarabira, da Paraíba, o Santa Cruz tinha a mesma missão que tem hoje: evitar o rebaixamento para a terceira divisão. Naquele ano, o time não conseguiu manter-se e iniciava o período mais difícil de sua história, indo parar na quarta divisão, onde ficou por três anos. Mas o meia-atacante acredita que o desfecho, agora em 2017, será diferente.

Ele garante que a situação tricolor incomoda todos os jogadores, e muito. E pelo potencial do elenco acredita que a briga era para ser outra, bem mais acima.

Leia mais:

João Paulo volta à função onde deu a última vitória ao Santa Cruz

Santa Cruz: Martelotte enfatiza trabalho da defesa com volta de Anderson Salles

Santa Cruz: Julio Cesar está tranquilo a respeito das críticas

"A gente está bastante incomodado com a situação e ninguém queria estar brigando para cair e sim lá em cima. Estou confiante e a gente sabe o potencial do elenco e vai deixar essa equipe onde está", pontuou.

O jogador afirma que esse incômodo é tão grande que ninguém está pensando em que consequência um possível rebaixamento traria para a carreira de cada jogador. O clube vem em primeiro lugar.

"Primeiro a gente pensa na instituição e vai procurar primeiro sair dessa situação para depois pensar na parte de cima", disse, ainda sem perder a esperança de reagir ao ponto de brigar por um lugar entre os quatro que vão à primeira divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias