Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico espera 'grande festa' em jogo contra o Inter em Caruaru

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/09/2017 às 12:07
Foto: Divulgação/Central
Foto: Divulgação/Central

O Náutico estará impossibilitado de atuar na Arena de Pernambuco no mês de outubro, por conta de eventos religiosos agendados para o local. Para iniciar a adaptação, a diretoria do Timbu entendeu que seria melhor levar o jogo contra o Internacional, que será no dia 23 de setembro, já para o Lacerdão, mesmo ainda tendo a disponibilidade de jogar em São Lourenço.

"Sem dúvida a nossa decisão de jogar em Caruaru foi a mais acertada. Diante da impossibilidade de jogar na Arena, decidimos que iniciar a adaptação contra o Internacional seria importante", disse o presidente do Náutico, Gustavo Ventura, à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Senado aprova projeto para endurecer penas em casos de violência nos estádios

> Presidente do Central confirma Náutico no Lacerdão

Ele destacou que espera uma grande festa da torcida na cidade, e lembrou que foi muito bem recebido no Agreste durante as negociações.

"Recebemos apoio do Central, da federação e também da prefeitura da cidade, com Raquel Lyra. Fomos muito bem acolhidos em Caruaru, (...) e se Deus quiser no próximo sábado faremos uma grande festa no interior, e espero que o torcedor do Náutico abrace essa ideia", afirmou Gustavo.

Antes, o Náutico se prepara para enfrentar o Oeste, em São Paulo, pela 24ª rodada. A partida será neste sábado (16), às 16h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias