publicidade
13/09/17
Mau momento é compartilhado por todos. Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Mau momento é compartilhado por todos. Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Torcida do Sport mostra empolgação e dúvidas após vitória

13 / set
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 21:26

Os xingamentos e ameaças que transbordavam nas redes sociais desde a goleada sofrida para o Grêmio há mais de uma semana deram lugar a declarações hiperbólicas de amor por parte dos torcedores do Sport, embora um ou outro ainda tenha reclamado do gol tomado, que reduziu a vantagem leonina para o jogo da volta com a Ponte Preta pela Copa Sul-Americana.

Os rubro-negros abriram os corações no twitter, a rede social mais rápida. “Eu te amo demais não me mata”, disse uma torcedora. Outra mostrou o quanto sofreu durante o jogo. “Eu sou cardíaca, vai com calma”. Mesma linha seguida por outro rubro-negro. “EU NÃO TENHO SAÚDE PRA ISSO”. E também teve manifestação de quem queria mais, porém ficou satisfeito com o que viu. “Poderia ser melhor né mas te amo muito meu amor cê nem imagina o tamanho do amor que sinto por você”, escreveu um torcedor.

Leia mais:

Ouça a vitória do Sport na voz do Maior Gol do Mundo

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Sport merecia vantagem maior, mas conseguiu vitória fundamental

Na página oficial do clube no Facebook a maioria esmagadora foi apoiando e incentivando. “Sport, Parabéns aos jogadores ao Luxa pela bela vitória largar na frente era muito importante mais tem mais 90 minutos como eu disse mis sedo eu acredito na recuperação pelo Sport tudo”, disse um rubro-negro, escrevendo de São Paulo. Outro exaltou a entrega dos atletas em campo. “Todo jogo tem que jogar assim… Se doando”

Mas também teve quem visse muitos defeitos e ainda vislumbre dificuldade mais à frente, tanto na Sula quanto no Brasileirão. ” Até quando ganha da Raiva, fica perdendo gol, ai levou um gol no final pra desmanchar a vantagem, Vitória INÚTIL !por que todo mundo sabe como e o sport fora de casa, covarde !”, reclamou um torcedor.

Outro torcedor foi na direção contrária de uma opinião de que os atletas estavam se entregando em campo. “Ainda estão devendo muito. Queremos reação no brasileirão! Não lhes falta nenhuma condição de trabalho. O que falta é vergonha na cara de uns sanguessugas”.



PUBLICIDADE
FECHAR