Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport divulga vídeo com Magrão pedindo apoio, mas maioria dos torcedores rejeitam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 15:03
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro do Sport pregou atenção redobrada para o time enfrentar a difícil sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport divulgou um vídeo em sua página oficial no Facebook em que o goleiro Magrão convoca a torcida para apoiar o time na partida desta noite diante da Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A reação dos torcedores foi, em sua maioria, de contestação e críticas à equipe de forma mais amena, justamente pelo personagem ser um ídolo e não estar incluído entre os considerados culpados pelo mau momento.

"Desculpa Magrao mas não confio nesse time vc Durval tem meu respeito mas esses caras nenhum vale estar no nosso Sport", observou um torcedor. "Magrão, vc é meu ídolo dentro do futebol. Porém não sou palhaço de pagar ingresso pra ver alguns atletas descomprometidos", respondeu outro. "Por vc eu iria,mas pelo restooo do time?!", questionou um. Outro rubro-negro não poupou, também, a diretoria pelos últimos fiascos. "Tão apelando mesmo, Magrão um ídolo top do Sport, agora essa diretoria mentirosa, esse time mequetrefe sem comentários!"

Outro pôs em questão não os resultados negativos, mas a forma como eles estão acontecendo. Para ele, sem que os jogadores - ou a maioria deles - lutem por algo melhor. "o poblema não e fase ruim o poblema e como peder sem jogar e com goleada".

Outra ala defende que o time merece apoio em qualquer circunstância e outros até reclamaram pelo fato de a imagem de Magrão ser usada num momento ruim. "É completa falta de inteligência deixar de apoiar o próprio time porque tem uns e outros que não jogam como deveriam. Por mais que haja este tipo de gente , tem àqueles que trabalham sério e que lutam pelo time", avaliou um torcedor. "Usando a imagem de um exemplo de profissional, para limpar a merda do restante do elenco que esta passeando em campo. Muito bonito isso Sport Club do Recife. Eu irei ao jogo mais isso ai não se faz não", escreveu outro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias