Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Martelotte enfatiza trabalho da defesa com volta de Anderson Salles

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 17:53
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte enfatizou o trabalho defensivo no Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (13), em que contou com a presença do zagueiro Anderson Salles. Ele trabalhou com uma máscara protetora, pois sofreu uma fratura na face no empate com o ABC, no último sábado. O treinador manteve a formação durante boa parte do treino.

O time atuou com Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; João Ananias, Derley, Thiago Primão e João Paulo; André Luís e Grafite, sendo que Grafite e Primão só vieram para o time principal na parte final.

Durante o treino, ele promoveu algumas mudanças. Yuri entrou no lugar de Tiago Costa, Wellington Cézar apareceu no posto de João Ananias e Ricardo Bueno entrou na vaga de André Luís.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias