Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Julio Cesar está tranquilo a respeito das críticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 12:14
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os quase 60 dias sem vitórias do Santa Cruz na Série B levantaram cobranças e questionamentos sobre praticamente todo time. E o goleiro Julio Cesar foi um dos alvos das críticas de torcedores. O jogador entende essas reações como parte do futebol e se diz consciente de que tem se doado e procurado fazer o melhor nos treinos e jogos. Também ressalta que até na seleção brasileira são poucas as unanimidades e com ele não seria diferente.

"Unanimidade ninguém, é. Nem Jesus Cristo agradou a todos, mas faço meu trabalho bem feito sempre tentando o melhor. Nem o goleiro da seleção agrada todo mundo. Se hoje há uma unanimidade é o Tite. Sempre tem gente que não gosta de um ou de outro", disse, fazendo uma referência às explicações do técnico da seleção por não convocar Vanderlei, do Santos; e levar Cássio, do Corinthians.

Leia mais:

Santa Cruz perto de contratar o volante Bileu

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

O camisa 1 até lembrou que no início da carreira tentava agradar gregos e troianos, mas com o tempo percebeu que nunca iria chegar a bom termo. Por isso preferiu ajustar o foco para seu esforço em tentar sempre o melhor.

"Depois de algum tempo no futebol a gente percebe as coisas. No começo tenta agradar todo mundo mas não adianta. É fazer o melhor e ter a consciência tranquila. Isso é o que importa".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias