publicidade
13/09/17
Timbu jogará contra o ABC para encerrar o acordo, mas ainda não definiu se permanece ou se voltará para Arena de Pernambuco. Foto: Divulgação/Central
Timbu jogará contra o ABC para encerrar o acordo, mas ainda não definiu se permanece ou se voltará para Arena de Pernambuco. Foto: Divulgação/Central

Presidente do Central confirma Náutico no Lacerdão

13 / set
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:31

Em meio a luta para escapar do rebaixamento, a diretoria do Náutico teve que procurar um estádio para que a equipe mande seus jogos no mês de outubro. Isso porque a Arena de Pernambuco será utilizada para eventos religiosos, impedido a utilização do campo. Dentre as alternativas, o clube definiu que jogará as três partidas deste mês no estádio Lacerdão, do Central, em Caruaru.

LEIA MAIS:

Náutico mais competitivo

Goleiro e atacante fazem exames médicos para acertarem com o Náutico

A diretoria da Patativa já havia colocado o local à disposição quando o Timbu buscava estádios para jogar. Com a mudança de treinador, Beto Campos preferiu ficar na arena e o negócio não andou. O presidente em exercício do time agrestino, Lícius Cavalcanti, confirmou o acerto ao Blog do Torcedor, e falou que o clube quer levar ainda mais um jogo.

“Oferecemos o nosso estádio para ajudar o Náutico. Nesse momento de dificuldade temos que nos ajudar. Os três jogos de outubro estão confirmados, mas estamos vendo se trazemos o jogo contra o Internacional, que é um jogo maior”, disse Lícius. A partida contra o time gaúcho será no dia 23 de setembro, pela 25ª rodada.

Embora o Central não esteja cobrando nada para a cessão do campo, Lício afirmou que o estádio precisa de alguns ajustes estruturais, e que uma ajuda do Náutico nesse sentido seria bem-vinda. “Temos alguns problemas estruturais no estádio por conta da nossa crise financeira. Os refletores, por exemplo, precisam de ajustes. Se o Náutico quiser ajudar seria muito bom”, comentou.

Em entrevista ao Jornal do Commercio, Diógenes Braga, diretor de futebol do Timbu, afirmou que ir para Caruaru é realmente a tendência, por conta do momento nos estádios dos clubes da capital.

“Sport e Santa Cruz estão recuperando seus campos, então, a tendência é que joguemos em Caruaru nessas rodadas”, disse.



PUBLICIDADE
FECHAR