Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Patrick, Sport tem que virar a chave e lutar para voltar a vencer

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/09/2017 às 8:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o Sport em má fase na Série A do Campeonato Brasileiro, uma boa chance de tirar um pouco da pressão é na Sul-Americana. Pensando nisso, o volante Patrick só pensa em virar a chave para que o Leão volte a vencer e largue bem no duelo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

“A Sul-Americana motiva. São dois jogos decisivos com um grande objetivo pela frente. Vamos virar a chave, pois não podemos nos apegar aos números do Brasileiro. Temos que estar motivados e entrar fortes, com espírito de luta”, disse o volante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Vitória contra a Ponte é fundamental para o Sport encontrar um pouco de paz

Jejum de Diego Souza e André contribui para seca de gols do Sport

> De volta ao time, Durval quer Sport sem sofrer gols na Sul-Americana

Na Sul-Americana, Luxemburgo contra a parede

A ideia é também usar a Sula como uma chance de fazer as pazes com o torcedor, que vem cobrando muito dos jogadores. Nessa terça-feira, uma organizada foi protestar nas portas do centro de treinamento, o que para Patrick é algo natural pelos resultados que a equipe vem tendo.

"Acho que a cobrança tem que ser igual para todos os jogadores porque todos têm a mesma função e importância dentro do grupo. Mas essa cobrança é normal do futebol e a gente tem que saber suportar essa situação e saber sair dela o mais rápido possível", afirmou.

Sobre a Ponte Preta, adversário que o Sport não venceu na Série A do Brasileiro, o volante apontou que espera muita dificuldade dentro de campo. "Sabemos da qualidade do adversário e também sabemos que não estamos atravessando um bom momento. Mas é futebol, temos que nos preparar para cada partida e saber lidar com a situação. Estamos trabalhando para reverter isso", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias