Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrick aposta em força do Sport em casa para largar na frente na Sula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 12:59
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport é tradicionalmente um time difícil de ser batido em casa. Mas, com a má fase dos últimos jogos, nem isso tem sido suficiente para trazer as vitórias de volta à torcida do Leão. O último triunfo do Rubro-negro na Ilha do Retiro foi no dia 20 de julho, há nove jogos, contra o Atlético-GO, na vitória por 4x0 pelo Brasileiro. Agora, pela Sul-Americana, o volante Patrick quer retomar a força da equipe no Recife, e largar na frente por uma vaga nas quartas-de-final da competição, diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (13).

"A gente tem um fator casa muito forte, e temos que voltar a fazer isso prevalecer, independente da competição. A gente tem que vencer e o cenário amanhã tem que ser todo voltado para muita luta para conseguir a vitória", projetou o jogador.

LEIA MAIS:

Para Patrick, Sport tem que virar a chave e lutar para voltar a vencer

Vitória contra a Ponte é fundamental para o Sport encontrar um pouco de paz

Os maus resultados recentes podem fazer com que a torcida não tenha tanta paciência para possíveis erros do time. Assim, a atmosfera de apoio pode sair pela culatra e criar um cenário de pressão em cima dos jogadores. Mas Patrick quer usar a partida para fazer as pazes com a torcida leonina.

"É futebol né. As coisas podem mudar da noite para o dia, como mudaram. Então a gente tem que estar preparado, a gente sabe que somos fortes em casa e temos que manter isso, porque se a gente trabalhar junto com a torcida teremos esse fator casa", projetou o volante.

A partida tem início às 19h15 desta quarta-feira (13), na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias