Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar doa camisa para projeto que apoia pacientes com câncer de mama

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 17:02
Foto: AFP
Foto: AFP

O atacante Neymar, do Paris Saint Germain, não ficou com a vitória apenas em campo diante do Celtic na terça-feira (12), pela primeira rodada da Uefa Champions League. Após o jogo, o jogador doou sua camisa para a fundação Marina Dalglish, que presta apoio informativo e psicológico a mulheres que lutam contra o câncer de mama, na cidade de Liverpool, na Inglaterra.

Marina é esposa de Kenny Dalglish, lenda do Celtic nos anos 70 e do Liverpool na década de 80, que venceu um câncer. A camisa 10 do PSG será leiloada e a renda revertida à fundação.

O time francês passou de passagem pelo Celtic, em Glasgow por 5x0. Neymar marcou um dos gols da goleada. Cavani (2), Mbappé e Lustig completaram o placar.

O projeto nasceu em 2005 depois da esposa do ex-jogador enfrentar o mesmo problema.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias