publicidade
13/09/17
Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Foto: Clube Náutico Capibaribe.

Náutico: Rafinha diz que jogar Série B é mais fácil

13 / set
Publicado por Wladmir Paulino em Náutico às 19:49

Apresentado no Náutico nesta quarta-feira (13), o meia Rafinha usou sua experiência recente na Série D para avaliar a Série B como uma competição bem mais fácil de se jogar. Não pela qualidade dos adversários, mas pelas condições de jogo que o atleta enfrenta, bem mais amenas.

“É a segunda vez que eu jogo. Ano passado joguei pelo Vila Nova e até brinco com os companheiros que difícil é jogar na Série D. Com campo ruim o bicho pega. A Série B não tem muita dificuldade e tenho certeza de que a gente vai reverter essa situação”, avaliou.

Leia mais:

Náutico: os bons e maus momentos do goleiro Busatto

Presidente do Central confirma Náutico no Lacerdão

Goleiro e atacante fazem exames médicos para acertarem com o Náutico

Para o jogador, um clube da tradição do Náutico não pode ficar numa situação em que terá que se contentar apenas em fugir de um rebaixamento para a Série C. “A gente sabe da grandeza do Náutico e ele não pode estar brigando lá embaixo. Vamos trabalhar para pontuar fora de casa, que é importante”, disse, referindo-se ao jogo do próximo sábado (16), contra o Oeste.

O novato disse que foi bem recebido pelo elenco alvirrubro, inclusive já havia trabalhado com alguns atletas em outras oportunidades, como Amaral, Miranda e Leo Carioca. “A recepção da comissão técnica foi muito boa, assim como a direção. Agora é trabalhar porque a gente sabe da situação do clube”, lembrou



PUBLICIDADE
FECHAR