Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar vê ajuste melhor no sistema defensivo do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 9:03
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Um pouco por ser goleiro, outro tanto pela experiência acumulada no futebol, o goleiro do Santa Cruz, Julio Cesar, acredita que o primeiro jogo sob o comando do técnico Marcelo Martelotte foi o primeiro passo para o time reviver bons momentos na Série B: não tomou gols. Antes do 0x0 com o ABC na última rodada, o Tricolor só havia saído de campo sem ser vazado na vitória sobre o Vila Nova, no dia 18 de julho, na Arena de Pernambuco.

Ele até reconheceu que o ABC não está num momento muito bom - é o penúltimo colocado, uma posição abaixo dos corais - mas o fato ressaltado é que foram poucas as situações de perigo que chegaram.

Leia mais:

Santa Cruz perto de contratar o volante Bileu

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

"O ABC não está numa fase muito boa, mas a gente sofreu menos, chegaram menos bolas, menos sustos. Trabalhei pouco e as bolas que chegaram foram defensáveis. Isso já é uma melhora. Com o tempo vamos melhorando mais a defesa e outros setores da equipe", pontuou.

Entre os dois jogos sem levar gol, o Santa entrou em campo sete vezes, empatou uma e perdeu as outras seis. Foram 15 gols sofridos e apenas cinco marcados..

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias