Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Joazi usa a dificuldade do Náutico como motivação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 7:08
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Aos 20 anos, o lateral-direito do Náutico, Joazi ainda está nos primeiros passos de sua carreira. Mas já viveu coisa suficiente com a camisa do Náutico. No ano passado viveu a expecativa do acesso à Série A até o fatídico jogo com o Oeste. Este ano conhece o outro lado da moeda: a luta para não cair de divisão. Para ele seria praticamente inevitável um jogador não passar por esse tipo de situação .

"O futebol nos proporciona muitas experiências e, querendo ou não, eu ia passar por isso, por um momento difícil em algum clube. Estou passando pela primeira vez na carreira e procuro assimilar da melhor maneira possível", disse.

Essa 'melhor maneira' citada pelo prata da casa é fazer da dificuldade uma motivação para dar a volta por cima. Para ele, nem o clube nem os jogadores merecem o que está acontecendo. "A gente batalha todo dia aqui e eu posso garantir que empenho e vontade não faltam. São coisas que acontecem no futebol e a gente tem que passar por cima", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias