Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Paulo volta à função onde deu a última vitória ao Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/09/2017 às 20:37
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Meia de origem, João Paulo vai atuar como atacante pelo lado esquerdo do campo na partida da próxima sexta-feira (15), diante do Goiás, no Arruda. Para ele não é novidade, pois já fez essa função em outras oportunidades. Por coincidência, foi jogando daquele lado que ele criou a jogada do gol que deu a última vitória ao Santa Cruz na Série B, no agora longínquo 18 de julho.

"Já joguei nessa posição com Eutrópio quando cheguei aqui e me sinto à vontade também. Estou aqui para ajudar e o que o técnico escolher para eu fazer na partida vou procurar fazer o melhor para ajudar a equipe a sair dessa situação", explicou.

Leia mais:

Santa Cruz: Martelotte enfatiza trabalho da defesa com volta de Anderson Salles

Santa Cruz: Julio Cesar está tranquilo a respeito das críticas

Contra o Vila Nova, João Paulo entrou em campo para atacar pelo lado esquerdo e numa jogada individual serviu André Luís, que girou e marcou o gol da vitória. Ele espera retomar aqueles bons momentos o mais rápido possível.

"Vinha numa sequência boa antes de me machucar e espero voltar a desenvolver meu melhor trabalho para a gente voltar à fase que estava". Aquela vitória deixou o Santa a dois pontos do G4.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias