Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William destaca necessidade do Náutico vencer fora de casa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 8:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

À disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo do próximo sábado (16), diante do Oeste, o atacante William destacou a necessidade de o Náutico repetir fora o mesmo futebol apresentado em casa para encostar de uma vez por todas na porta de saída da zona de rebaixamento. Para ele, a rotina ganha em casa/perde fora leva a equipe para um sobe/ desce que impede aproveitar-se de algum vacilo dos adversários que estão mais acima.

Leia mais:

Meia do Náutico revela “melhor momento do clube” na Série B

William usa a experiência dentro de campo em favor do Náutico

“Não quero convencer ninguém, quero os três pontos”, diz atacante do Náutico

"A gente precisa dessa vitória fora porque nesse ritmo de ganha em casa e perde fora não conseugue encostar para sair da zona de rebaixamento. Além disso, uma sequência de vitórias vai ser importante para respirar", ressaltou.

Para o jogador, o Náutico tem condições de vencer o Oeste, mas faz o alerta de que não vai ser chegar, ver e vencer. Ele cita a campanha do próximo rival como mandante. "A gente tem tudo para ganhar do Oeste mesmo sabendo que não vamos enfrentar qualquer equipe. Como mandante eles têm a quinta melhor campanha, é difícil ser batido em casa", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias