Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport ainda não venceu na Série A sem Everton Felipe

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/09/2017 às 15:14
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A lesão do meia Everton Felipe é ruim para o jogador, que tem sua sequência interrompida, mas também muito complicada para o Sport em termos técnicos. O camisa 97 era um dos principais jogadores da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro e um dos poucos a se salvar nessa fase sem vitórias do Leão na competição. A equipe sente muito a ausência dele, tanto que ainda não venceu no Brasileirão sem o jogador. Ou seja, representa um grande desafio para a comissão técnica suprir tal ausência.

Ao todo, foram quatro partidas do Sport no campeonato sem a presença de Everton Felipe. Três derrotas (contra Avaí, Vasco e Vitória) e um empate (Cruzeiro). O time só marcou três gols e sofreu oito. Essa sequência foi no começo da Série A, quando a equipe fez poucos pontos e ficou ameaçada de rebaixamento, como agora.

LEIA MAIS:

Everton Felipe não tem pressa em recuperação, mas quer voltar 100% ao Sport

Lesão de Everton Felipe diminui opções no meio e no ataque do Sport

Sport, um time que só vem funcionando quando provocado em 2017

Quando Everton se consolidou como titular o Sport passou a render mais. Tanto que emplacou uma sequência de cinco jogos sem perder na Série A e chegou ao G6 do Brasileirão. Em um dos jogos dessa série, jogou muito bem contra o Bahia na vitória por 3x1.

Para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, a ausência de Everton Felipe deve ser suprida por Rogério, Osvaldo ou Lenis. O problema, contudo, está no jogo contra o Flamengo, no domingo. Isso porque além do camisa 97, Diego Souza também não jogará, suspenso pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias