Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz perto de contratar o volante Bileu

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 20:53
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

Um velho conhecido está perto de voltar para o Santa Cruz. O volante Bileu, que defendeu o Tricolor entre 2014 e 2015, quando atuou também como lateral-direito, deve ser anunciado nesta quarta-feira (13). O jogador, de 28 anos, estava no Cuiabá, onde atuou 12 vezes e marcou um gol. Pelo Santa ele atuou em 49 oportunidades, com um gol marcado.

Bileu chegou em Pernambuco pelo Sport na Série B de 2013 mas não entrou em campo. No ano seguinte integrou os elencos que conquistaram o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Atuou em seis partidas, duas delas como titular.

No final de maio de 2014 foi contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série B. Apesar de o time não ter conseguido o acesso, ficou para o ano seguinte. Conquistou o Pernambucano e o acesso para a Série A. Mas não permaneceu para 2016.

Leia mais:

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias