Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Santa Cruz é muito grande para estar nessa situação", diz Julio Sheik

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 10:07
Foto: reprodução/Site oficial do Santa Cruz
Foto: reprodução/Site oficial do Santa Cruz

Da luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro para o drama da zona do rebaixamento. O roteiro da Série B do Santa Cruz foi surpresa até para os que não acreditavam no sucesso do Tricolor. Agora, na 18ª posição, com 24 pontos somados, a equipe luta para fugir da terceira divisão. O atacante Julio Sheik acredita que o grupo vai mudar o mau momento, e que todos têm consciência do que representa o clube.

"O Santa é um time grande e sabemos das ambições do clube. Não esperávamos estar nessa situação, mas estamos, e temos que mudar radicalmente para pelo menos ficar na segunda divisão. Não é o que queríamos, pela grandeza do clube, mas vamos lutar até o fim", afirmou o atacante.

LEIA MAIS:

Santa Cruz deve buscar zagueiro, volante e meia para Série B

Santa Cruz espera pagar uma folha salarial até o jogo contra o Goiás

Nessa segunda-feira (11), o vice-presidente Constantino Júnior, afirmou que os jogadores teriam que mudar a postura dentro do clube. Julio afirmou que não houve nenhuma conversa interna com o elenco, mas garantiu estar ciente da situação.

"Essa questão não precisa nem ser falada. O Santa é muito grande para estar nessa situação e todo jogador tem consciência disso", garantiu.

No próximo jogo, o Santa Cruz quer quebrar a sequência de oito jogos sem vencer na Série B. O desafio é contra o Goiás, nesta sexta-feira (15), no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias