Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz acerta com zagueiro Guilherme Mattis para Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 12:40
Zagueiro de 27 anos estava no Bragantino. Foto: divulgação/site oficial do Santa Cruz
Zagueiro de 27 anos estava no Bragantino. Foto: divulgação/site oficial do Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou na manhã desta terça-feira (12) mais um reforço para a Série B deste ano. Trata-se do zagueiro Guilherme Mattis, de 27 anos, e que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e a a Série C do Brasileiro pelo Bragantino. Ele é aguardado no Arruda para realização dos exames médicos e assinatura do contrato até o fim do ano.

Guilherme tem passagens por clubes como Fluminense, Guarani e Vitória da Bahia. Neste ano, atuou em 37 jogos, chegando a marcar seis gols. Um deles, inclusive, foi no último jogo, contra o Tupi, na vitória do Bragantino por 3x2 que garantiu que a equipe paulista não fosse rebaixada.

LEIA MAIS:

“Santa Cruz é muito grande para estar nessa situação”, diz Julio Sheik

Santa Cruz deve buscar zagueiro, volante e meia para Série B

A posição já era uma queixa da diretoria do Santa Cruz, que conta apenas com três jogadores de ofício na posição. São eles Sandro, Anderson Salles e Bruno Silva. Na última partida, no empate diante do ABC, com o desfalque de Bruno Silva e a lesão de Salles, o técnico Marcelo Martelotte teve que improvisar o volante Wellington Cezar no setor.

Os corais agora continuam em busca das últimas peças para reforçar o elenco, já que o prazo limite para inscrições se encerra na próxima segunda-feira (18).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias