publicidade
12/09/17
Alguns jogadores do elenco vice-campeão de Pernambuco estão à disposição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Alguns jogadores do elenco vice-campeão de Pernambuco estão à disposição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Salgueiro coloca lista de jogadores à disposição de Náutico e Santa Cruz

12 / set
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 10:54

Com a eliminação do Salgueiro na Série C, a equipe sertaneja não tem mais competições para disputar até o fim do ano. Assim, a diretoria colocou alguns jogadores à disposição para empréstimos até o fim do ano. As condições são simples, apenas sinalizar o interesse ao Carcará e pagar os salários dos atletas até o fim da temporada.

LEIA MAIS:

“Santa Cruz é muito grande para estar nessa situação”, diz Julio Sheik

Santa Cruz deve buscar zagueiro, volante e meia para Série B

Os jogadores são os zagueiros Luís Eduardo e Ranieri, os volantes Moreilândia e Rodolfo Potiguar e o atacante Álvaro. Este último já despertou interesse do Náutico, que está próximo de acertar com o atleta. O restante, se enquadra no perfil que o Tricolor busca, já que a equipe carece de zagueiros e de volantes, e as condições financeiras são atrativas para os corais.

O gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José, falou da intenção do clube sertanejo com as negociações. “Queremos ajudar todo mundo. Tanto os jogadores, que não ficarão parados, quanto os clubes de Pernambuco”, disse.

Além destes, o Carcará também tinha colocado à disposição os jogadores Jean e Daniel, mas ambos já acertaram com o ABC para o restante da temporada. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de setembro.



PUBLICIDADE
FECHAR