Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Instagram, Adriano Imperador posta foto triste e recebe apoio de internautas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 16:25
Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Ausente dos campos de futebol desde que fez apenas duas partidas pelo Miami United no ano passado, o atacante Adriano Imperador tornou-se figura carimbada no Instagram. O jogador, ou seria ex-jogador?, usa o espaço para desabafar, confraternizar com os amigos e relembrar seus grandes feitos nos gramados. A cada foto ou vídeo, os internautas lamentam a ausência do atacante e pedem sua volta.

A foto mais recente mostra Adriano de cara fechada e barba crescida e uma frase: "Que Deus me perdoe".

As reações são de apoio ao atacante, embora ele não explique o motivo: "Segue o baile irmão. Fica assim não. Deus esta contigo", disse um internauta. "Didico, você está pecando muito, né? Preocupado aqui...", disse outro, lembrando um dos apelidos. "Na guarda guerreiro levanta a cabeça ,onde estiver seja lá como for!!!", postou outro.

Muitos torcedores do Flamengo também aproveitam para pedir a volta do jogador que levou o time ao último título brasileiro em 2009. "Volta imperador a nação precisa de vc", pediu um flamenguista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias