Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico mostra interesse no atacante Álvaro, do Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 10:11
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Desde a saída de Erick, o sistema ofensivo do Náutico precisava de uma recomposição. Até o momento, o Timbu não anunciou ninguém para o ataque, mas está perto de acertar com Álvaro, atualmente no Salgueiro, e que tem apenas 20 anos. O clube alvirrubro já sondou a situação do atleta, e não encontrou nenhum empecilho para a negociação.

"O Ítalo (gerente de futebol do Náutico) sondou o Álvaro e ficou de ter uma reunião para prosseguir na negociação", disse o gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José. Isso porque se trata apenas de um empréstimo, sem nenhum valor de compra. Assim, o Náutico teria apenas que bancar o salário do atleta pelos próximos três meses que restam na temporada.

LEIA MAIS:

William destaca necessidade do Náutico vencer fora de casa

Retrospecto dos últimos cinco jogos põe o Náutico entre os melhores da Série B

A intenção do Salgueiro é desafogar a folha de pagamento, já que o clube não tem mais competições para disputar até o fim do ano. Além disso, Carlos José quer ajudar o futebol pernambucano. "Coloquei a lista dos atletas que podem ser emprestados, e Náutico ou Santa Cruz tendo interesse é só dizer que liberamos o jogador. Ajuda o jogador, que não fica parado, e ajuda os clubes de Pernambuco", disse.

Sem citar nomes, o gerente de futebol do Salgueiro afirmou que o atacante também despertou o interesse de outros clubes, sendo um da Série B, outro da Série A e até um do exterior. Estes seriam para uma possibilidade de compra do atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias