Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Rafinha já realiza exames para assinar com o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/09/2017 às 13:49
Foto: Divulgação/Náutico
Foto: Divulgação/Náutico

O Náutico confirmou, através das suas redes sociais, a chegada do meia Rafinha, de 25 anos. Ele já realiza exames no Timbu e deve assinar com o clube se tudo ocorrer bem. O atleta pertence ao São José, do Rio Grande do Sul, e chega por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Rafinha disputou 26 partidas nesta temporada e marcou oito gols. O meio foi o terceiro artilheiro do Campeonato Gaúcho deste ano, juntamente com outros quatro atletas – com cinco gols anotados.

LEIA MAIS:

William destaca necessidade do Náutico vencer fora de casa

Salgueiro coloca lista de jogadores à disposição de Náutico e Santa Cruz

Náutico mostra interesse no atacante Álvaro, do Salgueiro

Segundo o clube, Rafinha chega para trazer velocidade e habilidade ao meio alvirrubro. Ele foi revelado no Sapucaiense, do Rio Grande do Sul. Além desse clube e do próprio São José, atuou por Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Vila Nova (GO), Juventus de Seara e São Bento.

O Timbu procura reforços para a Série B até o limite do prazo de inscrições, 18 de setembro. A diretoria também pode anunciar o atacante Álvaro, do Salgueiro. O clube sertanejo inclusive já colocou atletas à disposição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias