Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Maioria absoluta do elenco está comprometida", garante vice do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 12:01
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, foi contundente na entrevista concedida nessa segunda-feira (11). Ele chegou a afirmar que "acabou o recreio", em uma forma de cobrar os jogadores do clube. Já nesta terça-feira (12), em entrevista ao programa Super-Manhã, da Rádio Jornal, ele fez questão de garantir que o grupo está focado, com exceção de poucos atletas.

"Tem o comprometimento da maioria absoluta do elenco. E isso eu digo com orgulho, mesmo na situação adversa que estamos. Claro que tem um ou outro que perde o foco, mas agora é hora de querer, para reverter essa situação", disse Constantino.

LEIA MAIS:

Salgueiro coloca lista de jogadores à disposição de Náutico e Santa Cruz

“Santa Cruz é muito grande para estar nessa situação”, diz Julio Sheik

Ele também falou como lida com os atletas, e que procura fazer uma cobrança natural, sem exageros. Segundo Constantino Júnior, a evolução dos atletas é melhor para todo mundo.

"A gente tem essa sensibilidade do lado humano, do atleta. Esse nível de cobrança que a gente fala é também pelo próprio atleta, porque o desempenho dele é o que vai garantir um bom futuro. Tem a dose de cobrança, mas é com respeito aos nossos atletas, com olho no olho", garantiu.

O Santa Cruz vem de uma sequência de oito jogos sem vencer na Série B e a incômoda situação de estar na zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Goiás, no Arruda, nesta sexta-feira (15).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias