Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Joazi diz que o 4-3-3 facilita sua vida no Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 17:14
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

A possibilidade de uma formação mais ofensiva do Náutico mesmo jogando fora de casa, no próximo sábado (16), não agrada só quem joga no ataque. O lateral-direito Joazi também prefere o time num 4-3-3 com o argumento que fica menos sobrecarregado na hora de defender. Ao mesmo tempo também facilita sua ida ao ataque.

"Não muda tanto, mas eu acho melhor com um atacante do lado porque me ajuda na marcação. Fico um pouco sobrecarregado e esse atacante me ajudar e facilita minha ida ao ataque. Tenho força para atacar e defender", explicou.

Leia mais:

Joazi reconhece início de ano ruim no Náutico e quer dar volta por cima

Salgueiro coloca lista de jogadores à disposição de Náutico e Santa Cruz

Náutico mostra interesse no atacante Álvaro, do Salgueiro

William destaca necessidade do Náutico vencer fora de casa

Por falar em defender, o jogador explicou o motivo do sucesso do Náutico após a chegada do técnico Roberto Fernandes. O time levou apenas dois gols, nas derrotas para América Mineiro e Ceará, ambas por 1x0. Dentro de casa já soma 270 minutos, ou três jogos, invicto.

"O Roberto trabalhar muito nossa linha de quatro. Ele se preocupa bastante porque time que não leva gol também não perde. Ele vem tentando aperfeiçoar essa linha porque se a gente não levar gol nossos atacantes vão fazer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias