Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar diz que os jogadores do Santa Cruz se cobram no dia a dia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/09/2017 às 22:06
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Júlio César admite que o rebaixamento do Santa Cruz é questão de tempo. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A cobrança do vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, foi recebida com naturalidade pelo goleiro Julio Cesar. Para ele isso não é novidade pois os próprios jogadores já vêm se cobrando mutuamente, além do técnico Marcelo Martelotte. Julio acredita que um dos caminhos para o time retomar as vitórias e, consequentemente, fugir da zona de rebaixamento para a Série C é fazer essa autoavaliação e tentar tirar mais uns dos outros.

"Estamos num momento em que todos precisam se cobrar, se autoavaliar. O Marcelo chegou e está cobrando bastante no dia a dia e a gente sabe que tem que melhorar. Temos um elenco muito bom, que não era para brigar nessa situação, assim como outras equipes na Série B que não deveriam estar na situação em que se encontram", ressaltou.

Leia mais:

Santa Cruz perto de contratar o volante Bileu

Santa Cruz: Anderson Salles vai testar máscara protetora para enfrentar o Goiás

Santa Cruz evoca troca de pele para apresentar novo uniforme

Julio Sheik luta por mais espaço no time titular do Santa Cruz

Santa Cruz divulga preços de ingressos para partida contra o Goiás

O goleiro aponta esse tipo de atitude dos jogadores como a única forma que ele acredita ser eficaz para um bom desempenho. Aliado a muito trabalho para corrigir erros e aprimorar virtudes.

"É no dia a dia, em conversa, incentivo, um ajudando ao outro no treino. Só acredito em melhora com trabalho , concentração e foco. Não adianta achar que com fórmula mágica vai vencer. Se não tiver trabalho nem no dia a dia todos fazendo isso coletivamente não sai", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias